domingo, 2 de outubro de 2011

A ESSÊNCIA DAS BRUMAS


A ESSÊNCIA DAS BRUMAS

Deixa que o vento sopre o cheiro de maré molhada e se enraíze no canteiro da minha memória, deixa que a história ceife a sombra do silêncio e se eternize em sua glória, antes que o dia acorde e a manhã me peça pra sorrir,deixa que o som do infinito se achegue ate a mim, que sua brisa salgada me alcance e me diga o que ouvir,deixa que os sonhos voem sem tempo e no contorno do seu movimento, se dirijam ate a mim, que a poesia ecoe no vento sem lamento e que o gozo da sua essência,me liberte do medo do sentir,que o desejo exploda no momento de permitir e que a orla majestosa da vida seja bruma ao se descobrir!!

Ana Elizabeth Baade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...