domingo, 25 de setembro de 2011

QUE ASSIM SEJA...



QUE ASSIM SEJA...

Que meus lábios encontre o teu beijo doce, que tua alma sacie a minha paz, que a nossa vida seja colorida e que o espirito voe em lilás, que a liberdade more em teu coração e que a esperança renasça com a paixão, que a vida flua sem reservas e que a loucura insaciável dos amantes nos de vazão , que a minha carne seja tua morada, e teu corpo a minha estrada, que a primavera nos traga junto com as flores, o sabor dos amores e que o inverno nos aqueça, ainda que nos perca em suas dores,que a palavra seja forte e que a ilusão nos acorde, que assim seja a nossa história, que eu siga sempre em frente e jamais perca a memória!!!

Ana Elizabeth Baade — c

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...