sexta-feira, 9 de setembro de 2011

UM PEDAÇO DE MIM

Recados para Orkut Mulher Sensuais

*** Orkutrecados.net - Confira mais imagens para Mulher Sensuais! ***

UM PEDAÇO DE MIM

Desde sempre fui sem nunca ter sido,
deixei de ser sem nunca ter ido,
descrevo-me e ainda assim não sei de mim,
sigo em minha eterna busca,
desnudo-me diante das possibilidades,
regresso em meu desabafo,
refaço-me nas minhas andanças,
conquisto meu espaço,
das loucuras vividas sou um pedaço,
minha arte se faz presente quando sente,
quando escrevo meu abraço,
sou muitas em mim,
sou tantas que não me acho,
sem saber já me reconheço,
sou eu chegando a um passo!!

Ana Elizabeth Baade
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...