sexta-feira, 12 de outubro de 2012

TEMPO...TEMPO.... O tempo nesse segundo talvez por alguns, milesimos de segundo, parou, me largou, deixou-me aqui sozinha, distraida e perdida, o tempo abusou, foi-se sozinho, adiante de mim e nem me olhou, deixou-me vazia, nalguma letargia e por alguns instantes, me segurou, as palavras de mim fugiram, me largaram , me confundiram, e ainda me agrediram, a face que me cobre, e com este mesmo veu, nos encobre, me deixou, furtou-se de mim, muito alem de mim, por alguns segundos, nao lembro mais esqueci de escrever, de me conter, de me ater, de ser, o tempo parou e me levou, pra onde eu vou... se nao estou mais aqui.....!!!! Ana Elizabeth Baade —

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...