terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A ROSA CÁLIDA






A ROSA CÁLIDA


Se fora o dia que a pétala perfumada despencou, desencontrada a rosa cálida chorou, nascida de um arbusto e desenhada de cores suspirou, entre espinhos e adubos se renovou, eis que a rosa parida da vida a mim ressuscitou!!!


Ana Elizabeth Baade

SILÊNCIO





SIlêncio

Quando as palávras somem, o silêncio que é meu grande tesouro, fala alto e me consome, quando a boca não consegue sorrir e nem se pronunciar, os olhos que são mais espertos e mais autênticos, conseguem me denunciar!!!


Ana Elizabeth Baade

FUMAÇA E SOMBRAS






FUMAÇA E SOMBRAS


Sob a luz do olhar que apeteceu me ver, sob o véu de ilusões, me defini, como num sonho que me virou pelo avesso, me descobri, num entardecer de sombras , ainda enrugada pelas cinzas, que se formaram no meu mundo , nesse mero instante achei que podia sumir!!!



Ana Elizabeth Baade

AMANHECER





AMANHECER



E..... ainda que fosse cedo, mesmo que demasiadamente cedo , eu ainda sofreria as consequências dos meu atos,ainda que fosse tarde, ainda assim, eu também sofreria por me perder, de tão lúgubre lugar, que minha fantasia almeja, então decididamente, resolvi esperar pelo amanhecer, que me fortalece e me faz renascer!!!!!!!!


Ana Elizabeth Baade

PENSAMENTOS DE OUTRORA






PENSAMENTOS DE OUTRORA


Sob o véu de estrelas penso no aroma que tu me deixou, como cintilante e azul, penso em ti ,como o céu que me transformou, como verdes folhas , em orvalho modificado, penso em ti, como a chuva que te molhou, penso em ti, na noite cálida ,que a rosa brotou, na solidão da tarde penso em ti, como o sonho que me refizera, e na tua busca me calou!!!!



Ana Elizabeth Baade

EU.....SIMPLESMENTE EU






EU....SIMPLESMENTE EU


Com meus pensamentos desnudos em palavras, vou me tasformando em mim, minhas vontades, meus desejos e meus sentimentos trasbordam, e fazem de mim a pessoa que eu sou!!!!!


Ana Elizabeth Baade

CRISÁLIDA




CRISÁLIDA


Ainda presa à crisálida ,penso nos voôs que alcaçarei um dia , deixo que a linha do cordão umbilical ,que me liga ao seu casulo , se dissolva, pra que nasça em mim uma nova e azul metamorfose, ainda que eu tenha que me trasformar em outro ser, em mim mesma, outro dia, com certeza eu volto a ser, só do que peciso é experimentar outros voôs, outas essências, e conhecer a mim mesma em outras existências!!!


Ana Elizabeth Baade

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...