sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A COR DA FALA



No arco-iris da minha alma, vive em mim o lilás que me sonda, o azul que me ama e as cores que me somam, sou uma borboleta sucinta, tenho sabor do mar e aroma do ar,tenho sede de viver e o desejo do querer,tenho a energia opala e a cor da fala!!

Ana Elizabeth Baade

COMO UMA NUVEM



Como uma nuvem passageira,
vou me surpreendendo com o vento que me leva,
açoita meu espirito e torna-se meu algoz,
assim vou-me me mostrando sorrateira,
acontecendo distraída pra vida ,
e sem medo de ser feliz,
vou me transformando em mim!!

Ana Elizabeth Baade-

SEM PALAVRAS....




SEM PALAVRAS...

Falar já não me cabe, dizer já não faz parte, palavras que me fazem,o silêncio que me invade, a dor que já passou, o amor que já ficou, a saudade que se vai, a demora que não cai, dizer o que não sei, o carinho de mim talvez, ignorava o temor, que não tinha o clamor, a hora que se faz, no amor que me refaz,o nada que sabemos, não importa se vivemos,nem sei quantas almas tenho, só sei que que amo e me contenho!!

Ana Elizabeth Baade

COLHEITA



COLHEITA

A colheita refeita na obra colhida, o som da fada calada e da esperança na vida, quimeras que vão e sementes que são, no sentimento presente e na sensação que mente, o passado que vai e o presente que vem, sem saber é mais que a emoção aquém!!

Ana Elizabeth Baade

À MARGEM...



Á MARGEM...

A tarde que não chega e antes mesmo que eu perceba me aceita e se insinua, vem a noite e chega lua e coma maior intimidade distorce a saudade , me entorpece e continua, o sono agitado me enfraquece a alma e intimamente me deixa nua, sinto a imagem que não acorda e aborda a fruta crua, que não segue a curta orla e deixa-me à margem da boca tua!!

Ana Elizabeth Baade

A TRADUÇÃO DO SOL

Mulher Com A Borboleta No Cabelo Curly.


                                      A TRADUÇÃO DO SOL

Há se o sol me iluminasse a cada manhã , mesmo com  as sombras me invadindo, há se a lua fizesse  sua moradia em mim, mesmo com a  minha alma dormindo,oh sol vem de mansinho me desmonta e faz a cama , me encanta e canta, vem com a tua aura sentindo, traduz em mim a tua luz ,me descreve e me conduz,cobre a lua e me deixa nua,faz da noite um eclipse e do meu sul um apocalipse, descortina o véu e me domina, me leva ao céu e me alucina!!

Ana Elizabeth Baade

SEMBLANTE


SEMBLANTE...

No uivo sedento do sentimento, tece o grito com ardor, a sombra ofusca o semblante da face ,retorcida no olhar do amor, o crepúsculo anseia em minha pele, saciando a sede do frescor,com languidez ruiva o vento, em meio a luz do rubor,no gozo incessantes que rasga a carne, do corpo que arde em esplendor, da paz que retorna no fim da tarde, deixando calada a alma com luz e odor!!

Ana Elizabeth Baade

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A OUTRA

add letters of romantic woman


A OUTRA

Olhei-me de perto,
era outra possuindo-me,
em pensar nela,
vi-me dentro dela,
tornei-me noite nua,,
vi em mim a lua,
cadenciando me vi perdida,
largada e esquecida,
sentia-me estranha,
incertezas acordavam-me
era tarde pra calar,
era cedo pra falar,
o sonho despertara,
o momento silenciava-me,
a outra acordava,
desconhecia-me,
não mais me pertencia,
a outra em mim vivia!!

Ana Elizabeth Baade-07/07/2011

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SORTE

box to romantic woman

Que seja feita a tua felicidade, que seja então verdade, que a minha estrada cruze com a tua e que meus caminhos tenham ambiguidade , que a terra crie raízes e que a era comente a saudade,que a espera não seja vazia, e que o futuro seja realidade!!!

Ana Elizabeth Baade

O POETA

sentimentos de mulheres romanticas

O POETA

O poeta escreve com a alma de cetim, faz da sua morada um recanto do jardim, floreia o texto com sofreguidão,e concentra o espírito com sua languida paixão, o poeta é louco por estranhar o que imagina, é santo quando determina, ser poeta é ser insano,é sonhar a vida sem plano, é tecer a teia da veia e escrever com a palma na areia, é esbanjar o riso e desejar conciso, é desenhar a palavra com louvor, é mendigar a dor e amar com queimor, não sou poeta, sou uma alma que escreve com ardor!!

Ana Elizabeth Baade

SAUDADE

álbum com mulheres romanticas

SAUDADE

Quis a lua e o seu brilho eterno, quis o sonho e o sabor confesso, quis o sol e o seu dom maior, quis o calor e o seu ardor,quis o vento e o seu lamento, quis o frescor e seu queimor, quis a vida , o amor e a partida, quis a realidade e a felicidade, quis ser eu, me conhecer e me entender, quis me dividir e me despedir, quis ser a estrada, quis ser a contra-mão, quis ser aliada e pedir perdão,quis ser mais e ser maior, quis sumir e me engolir, quis tudo e quis nada, quis a eternidade........... agora só saudade!!

Ana Elizabeth Baade

CÉLULA FLUIDA



CÉLULA FLUIDA

Quando minha cor mudar e minha alma flutuar, quando a emoção agir e minha essência fluir, serei a luz que paira no infinito, a sensação que muda com o grito, quando minha aura esta lilás e minha luz realça a paz, sou como a borboleta zás-trás que voa com a vida e se transforma numa célula fluida!!

Ana Elizabeth Baade

domingo, 25 de setembro de 2011

QUE ASSIM SEJA...



QUE ASSIM SEJA...

Que meus lábios encontre o teu beijo doce, que tua alma sacie a minha paz, que a nossa vida seja colorida e que o espirito voe em lilás, que a liberdade more em teu coração e que a esperança renasça com a paixão, que a vida flua sem reservas e que a loucura insaciável dos amantes nos de vazão , que a minha carne seja tua morada, e teu corpo a minha estrada, que a primavera nos traga junto com as flores, o sabor dos amores e que o inverno nos aqueça, ainda que nos perca em suas dores,que a palavra seja forte e que a ilusão nos acorde, que assim seja a nossa história, que eu siga sempre em frente e jamais perca a memória!!!

Ana Elizabeth Baade — c

ALMA DO SILÊNCIO


ALMA DO SILÊNCIO

As brumas do mar evaporam-se e desligadamente estremece, a alma incolor renascida pinta suas cores e vivamente enternece,o lilás escurece e sua aura azul lentamente me reconhece, o sopro de vida que se esvai com o vento lembra as cores da minha essência,que pacientemente agradece!!

Ana Elizabeth Baade
COMPOSIÇÃO DE IMAGEM: LUANA LUENA

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

EU ESPELHO DE MIM



EU ESPELHO DE MIM

Eu espelho de mim, que me quero e me amo mesmo assim, eu que nada tenho que nada sou,que me olho e me tenho amor, eu força do sentido , mistério incontido, que me chamo e me idealizo, eu que fujo e me acompanho, que me dano e me arranho, eu espelho de mim, que me tenho e me caibo ,eu miragem do deserto, fúria do hemisfério, que me molho e me entojo, que sou o fim, eu que tudo posso, que nada espero, que me acalmo e me valho, que me entrego e me rasgo, eu espelho de mim!!

Ana Elizabeth Baade

ME ACEITE COMO EU SOU



Os verdadeiros amigos aprendem cedo o valor do respeito,
e descobrem mais cedo ainda que ninguém é perfeito!!
Ana Elizabeth Baade

O DESABROCHAR DO TEMPO



O DESABROCHAR DO TEMPO

Se eu fosse uma fada, te sonharia alada e te falaria calada, te daria a vida e seria druida, se eu fosse eterna, te daria o vento, te encantaria o momento e te faria meu templo, se eu fosse o sol, te aqueceria no mar, te beijaria no ar e teceria o raiar, se eu fosse a lua te daria as estrelas,te amaria no céu e te arrancaria o véu....... assim eu seria teu caminhar,o teu olhar e o teu desabrochar!!

Ana Elizabeth Baade

SOU PÉTALA QUE VOA



SOU A PÉTALA QUE VOA!!

Num segundo o impulso de voar me situa, num impeto de flutuar o desejo continua,sentimentos abstratos despetalam-se como um botão de rosa e numa fração de segundos apazigua, torno-me refém de mim mesma, me enlaço , sou a pétala que voa, me dou um laço e a vida me leiloa!!

Ana Elizabeth Baade —

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SER LUZ....



SER LUZ...

Ser luz.....não tenho pressa, mais que seja com ardor, ser mais que antes, ser agora e pelo tempo afora, que seja com amor,sou a fera de adiante e a bela esfuziante, sou o fogo que queima a força, e a brasa que consome o calor, sou a miragem que me tem distante, e a brisa que invade com frescor, ser luz...... não tenho pressa, mais que seja com clamor!!

Ana Elizabeth Baade

EU SOMBRA DE MIM

Pensando... - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


EU SOMBRA DE MIM

Eu sombra do nada,do acaso e do presente, do desejo recente, semente do universo, seguimento dos meus versos, eu afluente de mim, segredo sem fim, eu que me acho e me acabo, que cedo me invado,eu mais uma sombra de mim!!

Ana Elizabeth Baade

ESQUINAS



Deixo me levar.........sem me questionar, sem definição me encerro, de longe me vejo à parte, lembro os caminhos que passei, um dia eu volto, pelas esquinas que voei!! Ana Elizabeth Baade-30/05/2011

domingo, 18 de setembro de 2011

SOU A COR DA BORBOLETA CIGARRA


SOU A COR DA BORBOLETA CIGARRA

Quando o pensamento se vai a flutuar e a cor desvairada do tempo aveludar, sou a borboleta que passa num voo sereno a se extenuar,sou o vento que sopra e torna a alma salutar, quando a voz do silêncio insistir em gritar, e a emoção do sentimento debruçar, sou a cigarra que canta no sonho que seduz a se esvair no seu chilrear!!!

Ana Elizabeth Baade

sábado, 17 de setembro de 2011

VOU SEGUINDO....




VOU SEGUINDO...

Vou traçando meu caminho, desenhando os meus limites e invertendo meu destino, vou colorindo minha vida e calando minha escrita, vou assim ....à saber de mim, me permitindo e me seguindo, vou me buscando e me propondo,vou tateando pelas linhas invisíveis da minha liberdade, vou quebrando regras e me descobrindo,apenas vou seguindo.... me desnudando e me compondo!!

Ana Elizabeth Baade

HOJE




HOJE

Hoje eu sou assim,sou o avesso racionado,o defeito adequado, sou imperfeita e impaciente, sou o meio e o fim, agora sou passado , o desejo enjaulado, sou o sonho anulado, tenho o cheiro de jasmim, ontem surreal, fui o plano ideal, fui a aurora boreal,fui retalho de cetim,amanhã não quero mais, sou a aquela que não faz ,sou a outra incapaz, a menina carmesim ,serei fada ou arlequim!!!

Ana Elizabeth Baade

DEIXA....



DEIXA....

Deixa que o sol te invada e me conceda tua morada, deixa o meu amor te saudar e eu te guardar no meu olhar,
que o começo seja antes do fim, que o eterno seja mais por mim,que o teu sossego seja meu repouso e que teu avesso seja meu consolo,
deixa que eu me cale em teu beijo e que meu abraço seja teu desejo, que a minha casa seja teu corpo e que minha alma seja teu todo!!

Ana Elizabeth Baade — c

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MEU OUTRO EU





MEU OUTRO EU

Um dia julguei me conhecer, pensei me entender ,descobri um outro eu escondido em mim,eu desconhecida e descabida , quis ser como a era, agarrada na parede do destino, fui sucumbindo,minhas raízes eram profundas, meu caule infortúnio, minhas emoções desfolhavam-se e eu fruto de mim apodrecia, o vento levava meu gritos e no silêncio obscuro do meu árduo desejo, eu afluência de mim renascia,e como uma árvore seca,meu outro eu se esvaia!!

Ana Elizabeth Baade

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CORAÇÃO DILACERADO


Meu coração dilacerdo de tanto penar,
confuso aflito,
sem saber o que achar,
meu coração dividido,
sofrido,
querendo acertar,
quero gozos delirantes,
quero carinho desconcertante
quero paixão pra me declarar,
quero pouso, quero ficar,
meu coração despedaçado ,
precisando falar,
sentindo tudo e nada,
sem saber eternizar,
tolhido e retido,
meu coração só sabe amar,
ficam aqui as minhas canções,
que me fazem acordar,
fica mais difícil de acertar,
essas duvidas incessantes,
que me fazem chorar,
depois mais tarde,
procuro me desvendar
é difícil a arte de amar,
fico aqui com medo de mim,
mas quem sou eu,
se não sei me decifrar,
sou prolixa,
realista,
sou a protagonista,
da minha festa,
tenho medo de ser,
quero me resolver,
vou me render,
vou-me revelar!!

ANA ELIZABETH BAADE

FELICIDADE

Recados de borboletas, imagens, frases, recados de borboletas

Carrego em mim a força de uma esperança travada , estimada por querer ser, não quero ser egoista de mim, a vida se faz curta, tem que ser vivida, deixar os desejos se fazerem fartos , a felicidade atrevida que me chama, vem pertencer-me e amar-me!!! Ana Elizabeth Baade-16/06/2011

PANAPANÃ



PANAPANÃ

Quando eu me for com a poeira do tempo, serei eterna e sentirei tua alma nua latente, quando eu me for com as ondas alvas do mar, serei teu ar e soprarei a emoção renascida da paixão no teu olhar, quando eu me for com o colorido bando de borboletas serei panapanã, serei a alvorada e o semblante do teu sorriso pela manhã!!

Ana Elizabeth Baade —
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

SENTIMENTO



SENTIMENTO

À sombra do silêncio afoita a dormência com ardor, refeita em paz desfaz-se o clamor, no sopro do tempo o vento abafa o ressentimento do rancor, torno-me ausência e vou em busca da minha cor, no vago momento satisfaço a minha essência, a alma livre torna-se permanência , alucinada corro a distância entre a liberdade do meu sentimento e sua anuência!!

Ana Elizabeth Baade
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

SINUOSA




SINUOSA

Sinuosa esconde a dor, esquece o dia e faz amor, cansada tem calor e com carinho desfaz a cor,repentina encontra paz e dengosa se refaz,esquecida é desarmada, entrega-se por inteira e com astúcia é relembrada ,reprimida fica calada,deliga-se em silêncio, acontece pra vida e sorridente é encontrada!!

Ana Elizabeth Baade
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

COMEÇO





Num beijo conduz
na manhã reluz,
entre o casulo e a luz
é nua em paz,
e lua capaz,
num capitulo é fresta,
no versículo é festa,
sem cor é começo,
num arco-iris apreço,
na aquarela da vida
a cor da lida,
no infinito é mar
num voo é ar
na crisálida partida,
a cor da ferida,
na curva sem fim,
um começo por mim,
num caminho de ardor
uma noite de amor!!

Ana Elizabeth Baade

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

FUI ETÉREA


FUI ETÉREA

Tenho sede de mim, desejo de me beber , tenho uma fome infinita de viver, tenho em mim a soma da emoção e a resposta sem razão,deixo flores no caminho da ilusão e recolho pétalas no atalho da paixão, sou a aparte que me cabe e a lembrança que me parte, uma alma arrebatada e continuamente apaixonada,vivo todo instante intenso e violento na inconstância de me perder e consisto num sonho avassalador de me conhecer, me trai no momento que te amei e fui etérea nos segundos que te beijei!!!

Ana Elizabeth Baade

EU FADA DO AR



EU FADA DO AR

Eu fada do ar, alada e calada, eu corpo de mim, anjo inerente ,medo carente e sonho ardente, eu desejo indeciso, controlado e partido, segredo conciso, medo parido ,entre o sonho e o plano,o beijo perdido, o acaso que sente ,plano dormente,eu fada de mim ,eu caminho sem fim!!!

Ana Elizabeth Baade
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

sábado, 10 de setembro de 2011

VIDA



VIDA

O vento sopra a cinza do esquecimento que se esvai e o vicio da lembrança recai, as folhas do outono espalham-se no solo e sem nenhum argumento se vai, viam-se pardais à sombra do jardim onde ondas de emoções fluíam e sem nenhum ressentimento sumiam,a era estimada de tão verde se consumia e amarelada pelo tempo se perdia,a vida em cores se multiplica e refletida no branco espelho se parte e divinamente dividida em minúsculos pedaços, me invade!!!

Ana Elizabeth Baade —

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

UM PEDAÇO DE MIM

Recados para Orkut Mulher Sensuais

*** Orkutrecados.net - Confira mais imagens para Mulher Sensuais! ***

UM PEDAÇO DE MIM

Desde sempre fui sem nunca ter sido,
deixei de ser sem nunca ter ido,
descrevo-me e ainda assim não sei de mim,
sigo em minha eterna busca,
desnudo-me diante das possibilidades,
regresso em meu desabafo,
refaço-me nas minhas andanças,
conquisto meu espaço,
das loucuras vividas sou um pedaço,
minha arte se faz presente quando sente,
quando escrevo meu abraço,
sou muitas em mim,
sou tantas que não me acho,
sem saber já me reconheço,
sou eu chegando a um passo!!

Ana Elizabeth Baade
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

SOU FOGO




SOU FOGO

Sou brasa, não ponhe lenha ,me abraça, sou carícia,não atiça ,me enfeitiça, sou desejo, não desdenha, me contenha, sê a porta que me cabe, a força que me abre, sê o espelho da alma,o encanto da fala, sou fogo, não me apaga, me consome e me acalma!

Ana Elizabeth Baade

TEMPO





TEMPO

Um desejo faz de mim esperança, uma fenda entre rochas divide-me, uma renda emendada sob o véu de vertigem, um adeus num semideus a carne restringe-se, a ausência define-me, a ilusão de querer sem poder, um beijo sem perceber, a saudade esquece a lembrança , o corpo recente a distância, o acaso sem descaso, a hora que perde-se no vazio, no tempo que herda o feitio!!!

Ana Elizabeth Baade

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

EU ANJO DE MIM


Eu anjo de mim, tenho o eterno sem fim da minha alma, sou alada quando calada e em silêncio permaneço abobada, em anjo de mim sou a busca, a continuidade, sou a minha prioridade, sou agilidade, enquanto tiver autenticidade, eu anjo de mim, sou o tudo e sou o nada, sou a minha consciência, sou a ausência da minha compatibilidade!!!
Ana Elizabeth Baade
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

TRANSLOUCADA PAIXÃO


















TRANSLOUCADA PAIXÃO

Desajustada encontrei-me calada, perdida e sem asas, parida e inconformada, num vôo rasante atirei-me, descobri a vida alada, e pervertidamente sonhei, no abismo que refletia-se sobre mim ,numa transloucada paixão atirei-me!!!

Ana Elizabeth Baade
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

SOU IMPERFEITA






SOU IMPERFEITA

Nalguma verdade minha alma tem que existir, quando penso em me ter a transparência divina se abre pra mim , sou a essência pura da arte que me cabe, da vida eremita e perfídia que me parte, não vejo as cores sob a luz da retina que me invade, sou a imperfeição que atina e me domina!!

Ana Elizabeth Baade
IMAGEM DE AUTOR DESCON HECIDO

terça-feira, 6 de setembro de 2011

MUDANÇAS



MUDANÇAS


Desencontrada a criança que foi um dia, ainda se perdia em suas deslumbradas lembranças, encantada ela sorria perseguindo um sonho que se tornava esperança, os anseios de menina viraram desejos de mulher, as ilusões vespertinas ,tornavam-se agora sensações matutinas,e a todo momento os segredos sofrem as mudanças sentidas que um sentimento maior requer!!

Ana Elizabeth Baade
IMAGEM DE AAUTOR DESCONHECIDO

SAUDADE


A saudade me pegou de jeito, me fez sua escrava e me deu uma rasteira, fui de encontro seu destino e me desnudei inteira, me ensinou a loucura expressiva e me tornou faceira, se apoderou de mim, me consumiu e me repartiu,sou agora ausência ,vivo na eternidade , meu nome agora é saudade!!

Ana Elizabeth Baade
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

LAGARTA AMBULANTE



O sonho de ser borboleta se faz agora ,sou dividida em cores, estou na fase de emergir, de voar e de seguir,sou uma lagarta ambulante, uma borboleta disforme, sou uma eterna metamorfose!!!

Ana Elizabeth Baade
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

O DOCE PECADO REPRIMIDO



As formas pervertidas do espirito envolvem-me numa aura eterna e repentina, o desejo esquecido fora revelado, o destino acusado e sem forma é desencontrado,o corpo realça a sensação dos sentidos quando a emoção esta latente , a loucura é passageira e o pecado doce e recente é levianamente reprimido!!

Ana Elizabeth Baade
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...