domingo, 24 de julho de 2011

VÔA ANDORINHA

VÔA ANDORINHA


VÔA ANDORINHA

 Vôa andorinha,
vem pro meu mar,
vem fazer verão,
vem de novo,
vem me amar,
solta tuas assas,
 vem comigo,
vem delirar,
vôa andorinha,
viaja nesse luar,
sai do teu ninho,
vem sorrateira,
vem comigo,
vem me amar,
vôa andorinha,
volta pro teu lar,
esse é o teu caminho,
vem comigo,
vem me amar,
vôa andorinha,
grita lá do alto,
forte e atrevida,
vem andorinha,
me deixa comovida,
 volta pro teu mar,,
vôa andorinha,
vem ficar comigo,
volta depressa,
vem de mansinho,
vem com jeitinho,
vôa andorinha,
faz-me um carinho,
vem andorinha,
ensina-me a voar,
vem de novo,
  vem comigo,
 vem me amar!!!

 ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito Por Mim,Por você, Por Todos Nós..........Assim Caminhamos Mais Comodamente!!

Volte Sempre

Palavras ao vento...